sábado, 9 de novembro de 2013

OROENSES DE SUCESSO JORNALISTA DHÁFINE MAZZA


MATÉRIA DO DIÁRIO DO NORDESTE

A série de matérias publicadas na edição de 22 de setembro cujo foco era os desafios da Copa do Mundo de Futebol para o comércio do Estado foi vencedora do Prêmio CDL 2013. Com a premiação - realizada na noite de ontem, o Diário do Nordeste contabiliza quatro vitórias seguidas da competição promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza.
Equipe vencedora do Diário, formada por Áquila Leite, Dháfine Mazza e Raone Barbosa.

O trabalho para a realização das matérias contou com uma equipe de três jornalistas do caderno Negócios do Diário do Nordeste. Foram eles: Áquila Leite, Dháfine Mazza e Raone Saraiva. Todos os repórteres consideraram a experiência de ir a campo, ouvir os consumidores e os empresários sobre um evento tão em foco mais que enriquecedor e se disseram realizados com a conquista que completou o tetra campeonato - contando apenas edições consecutivas - do Prêmio CDL de jornalismo.
"Temos de agradecer toda a equipe do Diário do Nordeste, todo esse pessoal que apoia e dá sugestões para a gente e que resultou nessa felicidade", comemorou Raone Barbosa.


Os demais premiados da noite de ontem foram: TV Diário (categoria Telejornalismo), TV Verdes Mares (categoria Cinegrafista); Tribuna Band News FM (categoria Radiojornalismo) e o jornal O Povo (categoria Fotojornalismo).


Tive a grata satisfação de trabalhar com essa grande profissional Dháfine Mazza, parabéns minha amiga VOCÊ MERECE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário