domingo, 24 de novembro de 2013

VEREADORES DE OPOSIÇÃO PEDEM PARA PROJETO DE LEI SER VOTADO APÓS UMA MAIOR ANALISE E ESTUDO.

A sessão de sexta-feira 22 de Novembro de 2013 da câmara municipal de Orós contou com a presença dos vereadores Elisangela Soares, Irineuda Bezerra, Aldalice Gomes e Vicente Pinto que mais uma vez defenderam os interesses do povo oroense.

A PREFEITURA DE ORÓS ENCAMINHOU A CÂMARA OS SEGUINTES PROJETOS DE LEIS EM CARÁTER DE URGÊNCIA PARA SEREM COLOCADOS EM VOTAÇÃO NAQUELA MESMA SESSÃO:

Projeto de lei 26/2013 de 12 Novembro, que dispõe sobre a desafetação de bem pública e autoriza a sua alienação na forma de venda em permuta, o referido terreno está situado no Bairro São Geraldo estrada Orós a Nova Floresta.

Projeto de lei 27/2013 de 20 Novembro, cria a cozinha comunitária do município de Orós e dá outras providências para oferta de refeições a preços acessíveis aos trabalhadores  e aos seguimentos da população mais vulneráveis financeiramente e nutricionalmente.



Após a leitura do projeto de lei 27/2013 a vereadora Aldalice Gomes questionou o porquê da criação da algo que já existe.

Já a vereadora Irineuda Bezerra questionou se antes a comida era grátis porque agora será cobrada? 

Em requerimento a vereadora Irineuda pediu esclarecimentos sobre os acontecidos em torno da morte do senhor Francisco Tomaz mais conhecido como Naninha no último dia 12/11 no Bairro São Geraldo o porquê da ambulância não socorre-lo a vereadora também solicitou a ambulância a noite no BSG já que hoje a chave da mesma é recolhida ás 5 horas da tarde ficando assim sem nenhuma assistência nossa comunidade para casos de emergência.
“Esse é um projeto de lei muito importante para as famílias oroense principalmente para as mais carentes aquelas que realmente precisam desse benefício, portanto temos que ter mais tempo para ler analisar e depois vota-lo e em apenas 10 minutos não seria a coisa certa e justa para o povo de nossa cidade por isso pedimos para ele ser votado na próxima sessão da casa” Destacaram os vereadores de oposição Elisangela Soares, Irineuda Bezerra, Aldalice Gomes e Vicente Pinto em conversa com o Portal Orós.


Por Josemberg Vieira (Assessor de imprensa dos vereadores Aldalice, Vicente, Irineuda e Elisangela).

Nenhum comentário:

Postar um comentário