domingo, 29 de dezembro de 2013

Jaguaribe-CE: Pai é executado ao tentar defender filho e homem é assassinado dentro de pousada

Dois homens foram assassinados em um intervalo de uma hora na noite deste sábado em Jaguaribe. O primeiro crime aconteceu por volta das 18 horas no Sítio Canafístula, distrito de Mapúa. Segundo informações da Polícia Militar, o agricultor Francisco Lino Vitoriano, de 66 anos, foi morto com três tiros ao tentar defender seu filho Francisco Lino Pinheiro de uma briga.

Durante a discussão, Vitoriano foi atingido três vezes no tórax e morreu antes de dar entrada na unidade médica. Seu filho também foi alvejado, no entanto, sobreviveu e encontra-se internado no hospital com estado de saúde grave.

O acusado de cometer o homicídio foi identificado apenas como “Bacica”. Ele fugiu utilizando uma motocicleta e, quilômetros depois, a abandonou em uma estrada carroçável.

Um hora depois, dois homens invadiram a Pousada e Churrascaria Por do Sol – situada as margens da BR 116 – e mataram José Cláudio Monteiro, de 52 anos. A vítima estava acomodado na pousada há quatros dias juntamente com seus familiares. No dia de amanhã, todos seguiriam para Fortaleza, onde comemorariam a virada do ano.

A dupla fugiu após o crime em uma Honda CG de placa HYH – 3017, esta foi achada na manhã de hoje abandonada as margens do Rio Jaguaribe. A polícia ainda não possuí informações sobre a motivação do crime.


Miséria com informações do radialista e colaborador Richard Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário