sábado, 14 de dezembro de 2013

Natal de Sonhos e Realizações em Icó

De 14 de dezembro de 2013 a 06 de janeiro de 2014, o município de Icó viverá um verdadeiro clima de natal jamais visto em sua história.

A Prefeitura Municipal de Icó, através do prefeito Jaime Júnior e do vice-prefeito De Assis Pereira, ambos do DEM, está preparando uma linda festa natalina que ficará na história desse município.

No hoje sábado (14) acontece a já tão esperada abertura do Natal de Sonhos e Realizações. O cenário é o Largo do Theberge, cartão postal da cidade de Icó, com belos casarões e prédios tombados pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). É onde está o Teatro da Ribeira dos Icós e o Santuário do Senhor do Bonfim, cuja festa acontece de 22 de dezembro de 2013 a 06 de janeiro de 2014, considerado o terceiro maior evento religioso do Ceará.

Na abertura que se inicia às 16 horas teremos a chegada do Papai Noel e a apresentação da Trupe do Palhaço Risadinha, além do Coral da Dakota e outras apresentações natalinas. Participe!

Já no próximo dia 21 de dezembro, o prefeito Jaime Júnior e a secretária do Trabalho e Ação Social, Dra. Virlena Rios, lançam oficialmente o programa Bolsa Família Municipal, às 18 horas, no Largo do Theberge, com a presença de 500 famílias beneficiadas inicialmente, onde cada uma receberá um valor de R$ 70,00.

No dia 22, o Governo Municipal de Icó traz até ao nosso município o padre Antônio Maria, conhecido no Brasil inteiro por ser um homem de fé, de Deus e absolutamente carismático. Nesse dia acontece ainda a abertura da Festa do Senhor do Bonfim. O show do padre Antônio Maria inicia-se às 21 horas, no Largo do Theberge.

E vem aí mais uma novidade nessa gestão. Trata-se do Baile de Debutantes, uma promoção da Secretaria do Trabalho e Ação Social, que contempla todas as garotas dos programas sociais ora executados pela pasta. Será no dia 26 de dezembro, às 19 horas, no Clube Maçônico. Todas as debutantes terão tratamento de misses, com tudo pago pela municipalidade. É o prefeito Jaime Júnior dando um presente especial a todas àquelas garotas que sonham em ter uma linda festa de 15 anos e não tem condições. Gol de placa!

No dia 30, a festa mais esperada do semestre. É o Pré-Réveillon, no Largo do Theberge, a partir das 23h30, com Garota Safada e Forró da Curtição. Tudo está sendo preparada para oferecer ao cidadão icoense uma festa tranquila, divertida e organizada. Você não pode ficar de fora dessa.

E dia 31 de dezembro, a população viverá a tradicional Bênção do Ano Novo, um lindo show pirotécnico e o Réveillon, entre o Santuário do Senhor do Bonfim e Largo do Theberge, iniciando a meia noite, no apagar das luzes do ano velho e início de 2014. Tudo para proporcionar ao povo de Icó uma virada de ano especial.

É bom lembrar que até o dia 06 de janeiro de 2014 várias apresentações natalinas passarão pelo Largo do Theberge, que está sendo totalmente iluminado e decorado para deixar o seu fim de ano ainda mais especial.


É a gestão Icó Patrimônio Histórico realizando o maior Natal e fim de ano da história desse município. É o Natal de Sonhos e Realizações resgatando a autoestima do povo icoense. Reúna a sua família e venha comemorar conosco este grande e rico momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário