domingo, 22 de dezembro de 2013

PREFEITURA DE ICÓ FAZ O 1º PAGAMENTO DO BOLSA FAMÍLIA MUNICIPAL

A prefeitura municipal de Icó por meio da secretária do trabalho e ação social entregaram ontem à noite no largo do Theberge o primeiro cheque do programa bolsa família municipal serão injetados na economia local  mensalmente cerca de R$ 35 mil reais. Valor inicialmente para cada família é de R$ 70,00. O beneficiado não poderá ser cadastrado no Bolsa Família, do Governo Federal. E apenas três municípios cearenses tem o Bolsa Família Municipal, sendo que Icó é um deles.

Na solenidade a secretaria do trabalho e ação social Drª Virlena bastante emocionada parabenizou o prefeito Jaime Jr. por este grande benefício ao povo icoense e disse que esse é apenas mais um dos muitos projetos que chegaram as famílias mais carentes de nossa cidade. Destacou Drª Virlena Rios.




O vice-prefeito De Assis Perreira falou “Está aqui iniciando e entregando o primeiro pagamento ao nosso povo é uma grande alegria e vamos continuar trabalhando ainda mais para conquistarmos outros benefícios”.

O prefeito Jaime Jr. destacou “Que essa projeto do bolsa família municipal surgiu quando ele andou casa a casa de Icó e pode ver de perto que ainda existem famílias que não tem nem o que comer, pagar uma conta de água, luz ou comprar o seu gás, começamos com 500 famílias e se DEUS quiser próximo ano vamos aumentar ainda mais  as famílias beneficiadas essa foi uma promessa que agora estamos realizando graças a muito trabalho, dedicação e responsabilidade com o dinheiro do povo icoense”.  


Por Josemberg Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário