quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

PRIMEIRO NATAL SOLIDÁRIO DOS AMIGOS DE ORÓS.

 Na noite de ontem, 25/12, a cidade de Orós foi surpreendida por um grande gesto de solidariedade. Comerciantes e amigos, invadiram as ruas oroenses, fazendo a festa da criançada.

A iniciativa denominada de Primeiro Natal Solidário dos Amigos de Orós, contou com a ajuda de várias pessoas, que auxiliaram em toda a logística do evento.

Segundo informações dos organizadores mais de 1.500 brinquedos foram distribuídos. Os próprios comerciantes desta iniciativa se vestiram de Papai Noel e Mamãe Noel para entregarem os brinquedos. A ideia foi criada a partir de uma roda de conversa entre amigos, que perceberam quanto dinheiro é gasto com coisas sem valor e quantos pais de família não tem condições de comprar um simples brinquedo no período do dia das crianças ou até mesmo no natal.

Para o próximo ano a iniciativa será mais planejada e contará com a ajuda de outros comerciantes que já se prontificaram em ajuda. A meta para próximo ano será dobrar o número de brinquedos distribuídos.

Gazeta Oroense


Parabéns pela iniciativa essa é uma ideia que deve ser ampliada e copiada porque não há nada mais belo do que um sorriso de uma criança ao receber um presente. Que DEUS os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário