quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Barbalha-CE: Excursionista morre afogado em piscina no Balneário do Caldas

O aposentado Francisco Bispo, de 68 anos, morreu afogado em uma das piscinas do Balneário do Caldas no município de Barbalha na manhã desta terça-feira. Ele fazia parte de um grupo que veio numa excursão de Brasília e pode ter sofrido um mal súbito no momento em que se encontrava nas águas quando terminou se afogando. Seu Francisco ainda foi levado às pressas para o Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha, mas já havia morrido.

O caso chegou ao conhecimento da Delegacia de Polícia Civil de Barbalha que acionou o rabecão a fim de recolher o corpo no hospital e levar para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte, onde deu entrada por volta das 16 horas de ontem. Parentes e amigos aguardaram a liberação do corpo em meio a um clima de tristeza em virtude da tragédia com um dos membros da excursão, enquanto cuidavam do traslado para Brasília.

Outro corpo necropsiado nesta terça-feira no IML de Juazeiro foi do também aposentado Joaquim Furtado, que iria completar 80 anos. Ele residia no Sítio Lagoa Seca na zona rural de Mauriti, onde praticou o suicídio por meio de enforcamento. O corpo foi encontrado por familiares que avisaram à polícia. 


Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário