segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

14 PESSOAS SÃO MORTAS NO INTERIOR DO CEARÁ NESTE FIM DE SEMANA

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante todo o fim de semana, 14 homicídios no interior do Ceará, neste fim de semana. Desses, cinco ocorreram somente neste domingo, 16, nos municípios de Missão Velha, Juazeiro do Norte, Alto Santo, Santa Quitéria e Paraipaba.

O primeiro crime registrado no domingo, 16, ocorreu em Missão Velha, 504,8 km da capital cearense, por volta das 00h30min. Segundo a Polícia, José Amâncio Secundo, 29 anos, foi encontrado morto com perfurações de bala no Sítio Santa Teresinha, zona rural da cidade. Populares não souberam informa quem seria o responsável pelo crime.

Em Santa Quitéria,outro homem foi encontrado morto, desta vez com perfurações de faca pelo corpo. A vítima apresentava uma lesão na cabeça e ainda não foi identificada. Um homem, também sem identificação, foi encontrado morto em Paraipaba, com perfurações de bala, por volta das 13 horas deste domingo, 16.

No bairro Brejo Seco, em Juazeiro do Norte,uma mulher de 36 anos foi atingida por disparos efetuados por dois homens em uma moto Broz vermelha, por volta das 20h30min deste domingo, 16. Zenaide Esmarte Sabiá morreu antes que o atendimento chegasse. O último crime ocorreu em Alto Santo, às22h30min, na vila Oriente.

Francione Gomes da Silva, 51 anos , foi atingido com tiros no tórax, na mão direito e no ombro esquerdo. Segundo a Polícia, o acusado é conhecido como Manelzinho Diógenes, que está foragido.

Balanço
Além dos assassinatos deste domingo, 16, 35 foram presas e quatro armas foram apreendidas no interior do Estado. No sábado, 15, foram registrados seis homicídios e na sexta-feira, 14, ocorreram três homicídio, no interior do Estado.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário