sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Acopiara-CE: “É assim que se mata”, disse homem acusado de assassinar jovem com três tiros de escopeta

O adolescente Vilmar Alves de Sousa, de 18 anos, foi assassinado com três tiros de escopeta calibre 12 na noite desta quinta-feira (06) no Sítio Luna, zona rural da cidade de Acopiara, Região Centro-Sul do Estado.

Segundo relatos do avô da vítima, Antônio Galdino, seu neto havia se desentendido mais cedo, por volta das 20 horas, com três pessoas, identificadas como Luizão, Reinaldo e Renilson. Durante o bate-boca, os envolvidos prometeram ir para suas residências a fim de se armarem.

Chegando em casa, Galdino convenceu o neto a permanecer dentro da residência para “evitar maiores confusões”. Horas depois, Luizão e Renilson foram à casa de Vilmar sob o pretexto de “apenas conversarem na paz”. Chamado pelo nome, o jovem abriu a porta e foi conversar com a dupla do lado de fora da casa, quando Reinaldo se aproximou sorrateiramente por trás e efetuou os disparos, atingindo o peito e duas vezes o pescoço de Vilmar.

O adolescente teve morte imediata. Suplicando para que o neto não fosse executado, Antônio Galdino disse que após Reinaldo atirar ele virou e disse “é assim que se mata”. O trio fugiu a pé “andando tranquilamente, e só lá na frente, montaram em duas motos”, finalizou Galdino.

A Polícia localizou na casa dos acusados três estojos vazios de calibre 12, provavelmente usados no assassinato. Ninguém havia sido preso até o fechamento desta matéria.


Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário