domingo, 23 de fevereiro de 2014

CÂMARA DE ORÓS APROVA POR 7 VOTOS A 3 CONTAS DA PREFEITURA EXERCÍCIO FINANCEIRO 2010 DE RESPONSABILIDADE DA EX-PREFEITA FÁTIMA MACIEL.

Na sessão da Câmara de Orós foi aprovado por sete votos a três o processo 210 6522/11 parecer prévio Nº 84/2013 de 19/09/2013 sobre a prestação de contas da prefeitura Municipal de Orós exercício financeiro de 2010 de responsabilidade da ex-prefeita Maria de Fátima Maciel Bezerra teve parecer favorável do tribunal de contas dos munícipios pela APROVAÇÃO DAS CONTAS da ex-prefeita.

Por se tratar de votação de contas de gestão a sessão teve apenas está  matéria em pauta e dez dos vereadores votaram já que o presidente só vota em caso de empate.
Já que o parecer do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) veio favorável pela aprovação das contas do exercício financeiro de 2010 de responsabilidade da ex-prefeita Maria de Fátima Maciel Bezerra, os vereadores Vicente Pinto, Aldalice Gomes, Irineuda Bezerra, Elisangela Soares votaram a favor da aprovação das contas eles foram acompanhados pelos votos dos edis Marcelo de Epaminondas, José Francinildo Gomes (Miúdo) e Aldenízia de Mimi num total de sete votos a favor e três contra, tornando assim aprovadas as contas de 2010 da ex-gestora Fátima Maciel.

Durante as justificativas dos votos de cada vereador os ânimos se exaltaram e por diversas vezes o presidente teve de intervir:

No link abaixo você poderá ouvir na integra sem edição o áudio da sessão da câmara de Orós do dia 21 de Fevereiro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário