quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

EIS AQUI UM BOM EXEMPLO: PRESIDENTE DA CÂMARA DE ICÓ ASSINA CONVÊNIO COM O PROJETO ALCANCE/ENEM:

Nesta terça-feira, 18, o Presidente da UVC Audic Mota, recebeu na sede da entidade, o presidente da Câmara Municipal de Icó, vereador Gilberto Barbosa para a assinatura do convênio de participação do Projeto ALCANCE/ENEM .

A UVC em parceria com a Universidade do Parlamento Cearense-UNIPACE, desenvolveu o projeto que possibilitará a todas as Câmaras Municipais do Ceará, ofertar o curso preparatório para o ENEM ao público interessado, para isso, basta que o Presidente da Câmara assine o contrato de convênio com a instituição, a partir daí receberá todas as orientações para a implantação do projeto em sua cidade.

Já estão conveniadas as Câmaras Municipais de Nova Russas, Icó, Viçosa do Ceará e Tauá.

O QUE É O ALCANCE/ENEM

Curso preparatório direcionado aos estudantes que estão concluindo ou que já terminaram o Ensino Médio, possibilitando o  reforço dos conhecimentos para garantir uma nota melhor no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Em dois anos de projeto, 471 alunos foram aprovados em universidades. Em 2013, 1.400 estudantes participaram 291 foram aprovados, 130 deles na Universidade Federal do Ceará.

Vereadores e vereadoras saibam como sua cidade pode participar deste projeto.

Mais informações na sede da UVC e pelo telefone:
(85) 3037-0279
ASCOM/UVC

HV

Fonte: UVC (União dos Vereadores e Câmaras do Ceará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário