quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Em Brasília, Cid nega suposta traição a possível candidatura de Eunício

O governador do Ceará, Cid Gomes (PROS), em entrevista concedida durante sua permanência em Brasília, nesta quarta-feira (19), declarou à imprensa que nunca traiu ninguém durante sua vida pública. Cid referiu-se a alegação, apresentada pela ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), de que ele havia se comprometido a apoiar a candidatura de Eunício Oliveira (PMDB) ao Palácio da Abolição, mas, até o momento, não apresentava sinais de confirmação da aliança.

Para o Ferreira Gomes, que não aceitou a alcunha de traidor, seu comprometimento com Eunício ocorreu em 2006, quando ele deu início ao apoio do candidato do PMDB ao Senado e a parceria foi confirmada em 2010.

“Eu penso que essas coisas (políticas) devem ter um tempo para serem tratadas. A população do Ceará me elegeu para governar e não para fazer política. Eu sei que eleição é um processo que faz parte da democracia e eu, como filiado a um partido, tenho que me dedicar a isso, mas faço isso no tempo certo”, declarou.

No entanto, com a declaração, Cid confirmou foi sua intenção em preservar a aliança entre o PT, PMDB, PROS e demais partidos. De acordo com ele, a definição dos candidatos passará por todas essas legendas, e não será ele, ou qualquer outro, que definirá sozinho os rumos da sucessão estadual de 2014.


Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário