terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

MÉDICOS CUBANOS DO "MAIS MÉDICOS" BRIGAM EM NOVA RUSSAS

17/02/2014 - Na última quarta feira (12/02), por volta das 19h, na Rua Quintino Bocaiuva, no centro de Nova Russas, ocorreu uma briga envolvendo 02 médicos cubanos, que trabalham no município para o programa "Mais Médicos".

Os médicos estavam em casa, quando houve um desentendimento e os dois profissionais vieram as vias de fato, sendo que o médico Nestor Hugo Alvorada Lisboa teve o seu maxilar quebrado, pelo também Dr. Hector Heredio Cosme. Um detalhe é que mesmo com o maxilar quebrado, Nestor pegou um pedaço de pau e passou a agredir o Dr. Hector, que também saiu lesionado.

Vale ressaltar que só não aconteceu algo pior, porque no momento da briga, a dona da casa onde os médicos estão hospedados chegou no local e conseguiu evitar que algo de pior pudesse acontecer. A dona da casa é uma policial militar, que trabalha em Nova Russas. O médico que teve o maxilar quebrado teve que ser levado ao Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza.

Alguém, que não conseguimos identificar, tentou esconder o caso, mas a nossa reportagem, mesmo assim, conseguiu todas as informações.

Com informações do correspondente Gonçalinho Rodrigues site A voz de Santa Quitéria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário