sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

POLICIAL TROCA TIROS COM BANDIDOS QUE TENTARAM ASSALTAR POSTO EM IGUATU

Mais uma manhã violenta na cidade de Iguatu. Dois homens armados invadiram e tentaram roubar um posto de combustíveis localizado na Rodovia CE 060 que liga as cidades de Iguatu e Acopiara, bairro Areias. Era por volta das 8h40 quando a dupla chegou no “Posto Ceará” em uma motocicleta Honda Titan preta, placa não identificada e foram até o setor administrativo do estabelecimento.

As imagens do circuito de segurança do local mostram que um dos assaltantes percebeu que um Policial estava abastecendo o veículo, no entanto, sem se intimidar, a dupla tentou dar continuidade à ação. Um deles chegou a render um funcionário, mas o roubo foi abortado em seguida, após o comparsa – que permaneceu no lado de fora – avisar que não teriam êxito.

Os assaltantes saíram da sala e fugiram utilizando a motocicleta. O funcionário avisou aos demais colegas, bem como ao policial militar. Não satisfeitos, a dupla retornou para tentar concretizar o assalto e houve troca de tiros.

Clientes e funcionários entraram em pânico. Muitos se jogaram ao chão. O militar – até o momento não identificado – conseguiu evitar a ação. A dupla fugiu e ninguém ficou ferido.

Toda a ação foi gravada. As policias Civil e Militar estão em posse do vídeo que pode auxiliar na identificação e captura dos acusados.

Veja o vídeo de toda a ação dos criminosos.



Fonte: Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário