quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Orós terá que devolver R$ 500 mil aos cofres públicos por convênio aprovado apenas em parte na gestão da ex-prefeita Fátima Maciel

O Ministério do Turismo, enviou ofício informando à Prefeitura Municipal de Orós (CE), sob no.254\2014, igualmente, a ex-prefeitaFátima Maciel (PSB), acerca de convênio firmado com a gestão anterior, para a realização de “Arraial dos 51 anos de Orós”, que teve apenas aprovação em parte do objeto conveniado.
Haja vista os vários problemas encontrados no convênio, que tinha como gestora a ex-prefeita Fátima Maciel (PSB), foi oficiado as partes envolvidas à devolver aos cofres públicos cerca de r$ 461.525,92 (quatrocentos e sessenta e um mil reais, quinhentos e vinte e cinco reais e noventa e dois centavos), com prazo de dez dias para o seu recolhimento total ou parcelamento.
“Estaremos entrando contra os ex-gestores com ação de ressarcimento e, também, com ação criminal na Procuradoria da República. O município de Orós não tem como arcar com um prejuízo deste tamanho”, informa o procurador-geral do município de Orós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário