quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

QUADRILHA DE IDOSOS É PRESA ACUSADA DE PROSTITUIÇÃO INFANTIL

Uma operação da Polícia Militar, com apoio do Conselho Tutelar de Jaguaribe, desarticulou, no final da tarde dessa terça-feira (4), uma rede de prostituição infantil. No total, nove pessoas foram presas por suspeita de participação no crime que chocou a região.

A operação

A polícia recebeu denúncias de que menores estariam sendo exploradas sexualmente por idosos e uma pessoa de 36 anos. Duas menores, de 14 anos, estariam fazendo programas sexuais desde os 10 anos de idade, pelos valores de R$ 10 a R$ 50 reais. As relações aconteciam em vários lugares, como matagais ou na própria casa dos "clientes", quando as esposas se ausentavam.

Uma informação surpreendeu o próprio Conselho Tutelar da região. Uma das menores revelou que contraiu o vírus da Aids, após exames realizados na cidade. As próprias adolescentes apontaram os acusados, de 36, 52, 60, 63, 64, 68, 81 e até 83 anos. Os nomes não foram revelados pela polícia. Todos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaguaribe.

Abuso da filha


A polícia da região também prendeu, na última segunda-feira (3), em Jaguaruana, um homem de 48 anos acusado de estuprar a própria filha, de 7, e a enteada, de 9. Os crimes aconteciam dentro de casa.

Fonte: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário