sábado, 1 de março de 2014

ARRASTÃO DE ARROMBAMENTOS EM ORÓS

Na madrugada de sábado (01/03) em Orós, quatro comerciais foram arrombados pela bandidagem dois na Rua Francisco Formiga de Andrade mais conhecido como (Beco do CSU), uma na Rua Epitácio Pessoa e um na Rua Cícero do Monte.

A reportagem do Portal Orós foi informada dos arrombamentos nas primeiras horas do dia pelos comerciantes e nós fomos até os locais dos crimes:

O comerciante João Neto do Ponto da bíblia na Rua Francisco Formiga de Andrade mais conhecido como (Beco do CSU), teve sua loja arrombada pela porta da frente por voltas de 01:30h da madrugada segundo uma testemunha que ouviu toda ação, levaram de sua loja computador,  som e outros objetos.





Outra loja vizinha teve a porta arrombada mais não levaram nada por se tratar de um deposito de equipamentos quebrados.


No Mercantil Roquinho na Rua Epitácio Pessoa bem no centro da cidade os ladrões entraram pelo telhado e levaram cigarros, cerca de R$80,00 reais em moeda e outras mercadorias.




Já na Mercearia Alinda na Rua Cícero do Monte, entraram também pelo telhado e levaram cigarros, cerca de R$70,00 reais em moeda, bebidas, fizeram uma merendinha com biscoitos e rasgaram algumas mercadorias. Segundo o proprietário Toim Caboquim essa é a quinta vez que seu comercio é arrombado e até agora ninguém foi preso.



Portal Orós – Josemberg Vieira.

Um comentário:

  1. no tempo de carnaval durma dentro do seu dentro do seu ponto de trabalho armado ate os dentes a lei não resolve faça valer sua justiça

    ResponderExcluir