domingo, 2 de março de 2014

CÂMARA DE ORÓS PELOS VEREADORES ALDALICE, VICENTE, IRINEUDA E ELISÂNGELA.



Na última sexta-feira (28/02) os representantes do povo oroense Aldalice Gomes, Vicente Pinto e Elisangela Soares estiveram presentes a sessão da câmara já a vereadora Irineuda Bezerra justificou a sua falta porque estava em compromisso com a Escola Maria Evangelista do Bairro São Geraldo (BSG) no tradicional desfile carnavalesco.

REQUERIMENTOS DESTA SESSÃO:

Requerimento nº 13/2013 de autoria dos vereadores Aldalice Gomes, Vicente Pinto, Marcelo Neves, Aldenizia Alexandre, José Francinildo – Solicitando a Prefeitura de Orós o fechamento de um buraco situado à margem esquerda da estrada 153 em Guassussê. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Após a aprovação do requerimento acima citado a vereadora Aldalice fez uso da palavra e disse que as pessoas de Guassussê continuam ligando para ela e cobrando providências a respeito de seu requerimento feito em Novembro de 2013 pedindo a recuperação de algumas ruas em Guassussê e que segundo os moradores não foram feitas.

Relembre o requerimento:

“Requerimento nº 288/2013 de 20 de Novembro de autoria da vereadora Aldalice Gomes – Solicita a prefeitura de Orós que seja feita a recuperação das seguintes ruas em GUASSUSSÊ, Rua Popular 1 trecho situado em frente a escola Isaias Cândido Rodrigues, Rua Luiz Moreira Pequeno cruzamento com a 15 de Novembro, Rua 13 de Maio próximo a associação de costura e padaria João Paulo, a vereadora Aldalice foi procurada por moradores para conseguir junto ao poder executivo a recuperação das referidas ruas em razão das festividades da festa da padroeira. APROVADO POR UNANIMIDADE.”

Requerimento nº 16/2013 de autoria dos vereadores Aldalice Gomes e Vicente Pinto – Solicitando a Prefeitura de Orós a recuperação da estrada que dá acesso ao distrito de Santarém a partir da CE-153. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Requerimento nº 18/2013 de autoria do vereador Vicente Pinto – Solicitando a Prefeitura de Orós o roço do mato as margens da estrada que dá acesso ao sítio Caraúbas Orós. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Após leitura dos requerimentos a vereadora Aldalice Gomes cobrou da Prefeitura de Orós uma resposta a respeito de seus requerimentos e dos projetos de indicação que homenageiam merecidamente ilustres moradores de nossa terra onde algumas ruas receberam seus nomes e que até agora não obteve nenhuma resposta por parte do executivo municipal.

JG COMUNICAÇÃO & ASSESSORIA DE IMPRENSA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário