sexta-feira, 28 de março de 2014

Iguatu: Homem é preso em posse de 15 papelotes contendo crack

Nesta quinta-feira (27) um homem foi preso por tráfico de drogas na cidade de Iguatu. A ação tinha à frente as policias Civil e Militar, que realizavam abordagem de rotina no Bairro Alto do Jucá. O fato curioso do caso ficou por contada do acusado que tentou esconder a prova do crime de uma forma nada comum.

O homem conhecido como “Tarso” foi preso em posse de 15 papelotes contendo pedras de crack, uma quantidade de maconha três aparelhos celulares, lanterna, máquina fotográfica e R$ 627 que segundo o Delegado Agenor Freitas afirma ser provenientes do tráfico, “mais um vitória contra o tráfico e com a ajuda da população de bem que denunciou”, disse Agenor.
Até o momento não foi repassada a informação que “Tarso” possua passagens pela polícia. No momento em que recebeu voz de prisão o acusado tentou engolir toda a droga, mas foi impedido pelo policiamento.

Ainda foram apreendidos pássaros silvestres em gaiolas. Todo o material apreendido, bem como o acusado foi levado para Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu onde será instaurado o flagrante.


Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário