sexta-feira, 4 de abril de 2014

Iguatu: Homem que sofreu tentativa de homicídio dentro do HRI é executado com vários tiros

O ex-presidiário Paulo de Sousa Silva, de 30 anos, conhecido como “Paulinho”, foi executado com vários tiros de revólver calibre 38 na tarde desta quinta-feira (03), na Avenida Ailton Alexandre popularmente concedida como “Rua do Cruzeiro”. O crime foi cometido à luz do dia e em meio a comerciantes e transeuntes que passam pelo local.

A vítima tinha recém-saído do carro quando foi surpreendido por seu algoz. O executor chegou sorrateiramente pelas costas e, sem nenhuma mediação, efetuou vários tiros contra o desafeto. Paulinho já tombou sem vida, contabilizando-se como o sétimo homicídio do ano em Iguatu.

Um carro – sem identificação – aguardava o assassino na Avenida Dário Rabelo para dar auxílio na fuga. Segundo testemunhas, o veículo utilizou como rota a Avenida Cruzeiro do Sul, rumando em direção à saída de Iguatu.

No começo deste ano, Paulinho já havia escapado de uma emboscada. Em 14 de janeiro, um homem tentou assassina-lo. Entretanto, o ex-detento fugiu e tentou se abrigar dentro da emergência do Hospital Regional de Iguatu. Mostrando indiferença com o local, o executor adentrou a unidade de médica e efetuou cinco disparos contra Paulinho. Ferido com dois tiros, a vítima foi socorrida pelos médicos e liberada no dia
Na época, uma grande correria tomou conta da emergência. Houve correria e muitos gritos de pânico de pacientes, familiares e funcionários. As paredes marcadas de sangue denunciavam a violência do crime.

Quanto jovem, Paulo foi preso acusado de cometer um homicídio na cidade. A polícia não descarta de ambos os crimes terem sido cometido como acerto de contas.

Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso ou identificado.


Redação Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário