terça-feira, 27 de maio de 2014

A BANDIDAGEM TÁ SOLTA: MAIS ALGUMAS DO PLANTÃO POLICIAL DESTA TERÇA-FEIRA 27/05

Prisão e apreensão por furto a comércio em Iguatu

Na madrugada desta terça-feira (27) por volta das 04h um homem foi preso na companhia de mais dois adolescentes na Rua do Cruzeiro nas proximidades da ponte metálica em Iguatu, sobe a acusação de arrombarem um comercio local.

O mercantil Luiz, de propriedade da comerciante Cleneide Onório, localizado na Rua Nicanor Gomes de Araújo, Cohab III teve furtado de seu comércio uma quantia em dinheiro de R$ 96,00 e 04 (quatro) litros de bebidas alcoólicas, e uma bolacha recheada.

O pedreiro, Israel Oliveira Silva, 18 anos mais um adolescente de 13 e outro de 15 anos, foram detidos em posse de todo o material. A polícia conduziu todos os acusados juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia Regional de Iguatu.

Iguatu.Net

Holandês acusado de matar filho de 3 anos aqui no Ceará será julgado na quarta-feira (28)

O holandês, Stefan Smit, acusado de matar o filho, Sigel Marques Smit, de apenas 3 anos em junho do ano passado, será julgado na tarde da quarta-feira (28).

O crime ocorreu em um flat, localizado no bairro Meireles, em Fortaleza, no dia 5 de junho de 2013 e vai a julgamento na 5ª Vara do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua.

Stefan Smit é acusado de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima) e ocultação de cadáver. O réu também responderá por maus-tratos cometidos contra o filho mais velho, que tinha cinco anos na época do crime.

A companheira de Stefan, Antônia Cláudia Marques da Silva, também foi pronunciada pelo crime, mas apelou ao Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e aguarda julgamento do recurso.
Criança foi morta por asfixia mecânica, diz MP

Segundo o Ministério Público do Estado (MP-CE), os acusados provocaram a morte de Sigel Marques Smit por asfixia mecânica e, após o crime, cobriram o corpo da vítima com uma manta plástica e o deixaram em cima da cama por mais de 48 horas, enquanto decidiam como enterrá-lo.

A acusação afirma que os dois filhos do casal apresentavam sinais de maus-tratos e desnutrição. Stefan e Ana Cláudia foram presos em flagrante, no dia 8 de junho de 2013. Eles negam os crimes e sustentam que a criança teria morrido devido a uma queda durante o banho, provocada por crise convulsiva.

Diário do Nordeste

Grupo explode banco de Pacoti, no interior do Ceará

Grupo assaltou um banco na cidade de Pacoti, a 90 Km de Fortaleza, no início da madrugada desta terça-feira (27).  Segundo a Policia Militar a ação foi por volta de meia noite.

Cerca de oito homens em dois carros explodiram a agência e atiraram contra o destacamento da PM. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), os assaltantes levaram o dinheiro dos caixas. Apesar do tiroteio, ninguém ficou ferido.

Neste momento os policiais continuam fazendo buscas na região. Eles pediram reforço das polícias de Baturité, Palmácia , Maranguape e Canindé. Também participam da operação a Força Tática de Apoio (FTA), Comando Tático Motorizado (Cotam) e Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate). Até o início da manhã nenhum suspeito foi preso.


Blog do Diomar Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário