sábado, 24 de maio de 2014

DUPLO HOMICÍDIO EM LIMA CAMPOS ICÓ

Um início de semana com duas mortes em Icó. No final da noite dessa sexta-feira [23], por volta das 23hn, o Copom da 2ª Companhia da PM de Icó recebeu uma ligação dando conta de que acabara de acontecer dois homicídios a bala em distrito de Lima Campos, distante cerca de 12 Km da Sede de Icó.

De acordo com a PM, os policiais militares se deslocaram até o local e confirmaram a veracidade do ocorrido, na Rua Ilídio Sampaio, no Centro de Lima Campos.

Conforme as informações de populares, dois homens chegaram em uma moto Honda Fan, de cor preta, chegaram atirando contra a pessoa de Anderson Batista de Lima, conhecido como "Dedé do Gama", 24, anos e natural de Icó.

O jovem sofreu um disparo na cabeça, um no braço esquerdo e um no lado direito das costas, vindo a falecer no local. Os disparos acabaram atingindo também Maria Aparecida Soares da Silva, 23 anos, que estava próximo à vítima, vindo de imediato a morrer com um disparo na cabeça. Ela era residente no Sítio João, em Icó, e era natural de Icó.

Segundo a Polícia Militar, não se sabe o tipo de arma que os acusados utilizavam, porém foram encontrados no local um estojo deflagrado de pistola ponto 40. A composição policial fez várias diligências na área, inclusive nas proximidades da residência do acusado no intuito de capturar os assassinos, porém não obtiveram êxito.

FESTA DAS FLORES - De acordo com um dos integrantes da organização da Festa das Flores, a título e esclarecimento do que foi propagado nas redes sociais, o fato aconteceu do lado de fora da casa de shows Ylatan. Na informação, foi destacado que a organização da festa tinha "contratado policiamento, assim como seguranças particulares para fazer a segurança das pessoas que ali fossem curtir a festa".

Segue o texto de Socorrinha Alencar Martins, uma das organizadoras, que "dois homens chegaram de caras limpas em uma moto, armados com duas pistolas atiraram em um rapaz que estava do lado de fora da Casa de Shows e o pessoal vendo todos aqueles disparos começaram a correr pra dentro da casa de shows e no meio da correria mais uma moça foi atingida caindo quase em cima dos nossos seguranças na portaria do evento".

Finaliza a nota de esclarecimento: "Meus sinceros votos de pesares aos familiares e a Deus o meu agradecimento por ter poupado meus amigos ali presentes e minha própria pessoa pois foram mais de 20 tiros e com tanta gente concentrada naquele lugar a tragédia poderia ter sido bem maior. Quanto a festa que não aconteceu em breve daremos informações, inclusive a respeito dos ingressos vendidos".


Icó é Notícia - Foto: Redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário