sexta-feira, 16 de maio de 2014

SELEÇÃO PÚBLICA PARA PROFESSORES

Estão abertas inscrições para seleção pública de professores até o dia 25 de maio. O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) e a Secretaria de Educação do Estado do Ceará (Seduc/CE) têm o objetivo de formar cadastro para a contratação de 654 profissionais das Escolas Estaduais de Educação Profissional (EEEP) tanto da Capital como do interior. 

A exigência para assumir as vagas é ter graduação (superior ou tecnológica) ou curso técnico de nível médio. Os candidatos que concorrem às vagas de assistentes devem ser estudantes no último ano do curso de graduação da sua respectiva área. 

Os cursos que selecionarão os profissionais são: Administração, Secretariado, Geografia, Engenharias Civil, Mecânica, de Alimentos, Elétrica, de Pesca, Medicina Veterinária, Agronomia, Zootecnia, Biotecnologia, Contabilidade, Economia, Arquitetura, Enfermagem, Turismo ou Hotelaria, Ciências da Computação, Letras/Libras, Fisioterapia, Educação Física, entre outros.

Os profissionais selecionados poderão atuar nas seguintes cidades: Acaraú, Baturité, Brejo Santo, Camocim, Canindé, Crateús, Crato, Fortaleza, Horizonte, Icó, Iguatu, 

Itapipoca, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Maracanaú , Quixadá, Russas, Senador Pompeu, Sobral, Tauá e Tianguá.

A taxa de inscrição é de R$ 75. Doadores de sangue podem solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição até o dia 19 de maio. O salário previsto para professor com 20 horas semanais de trabalho é de R$ 1.628.

Veja aqui o edital da seleção pública


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário