quarta-feira, 4 de junho de 2014

Irmãos são presos em posse de droga e munição na cidade de Iguatu

Dois irmãos foram presos na manhã desta quarta-feira (04) em posse de droga e munição na Vila Neuma em Iguatu. A ação aconteceu mais precisamente na Rua Paulo Sarasarte foi comanda pela equipe da polícia militar e o serviço de inteligência da polícia civil.


Cícero Alves da Silva, 23 anos e Maria Alves da Silva, 30 anos (Foto Iguatu.Net)

Cícero Alves da Silva, 23 anos e Maria Alves da silva, 30 anos, estavam em uma residência onde foram apreendidas oito munições intactas de calibre 38, 42 gramas de maconha quatro celulares, uma balança de precisão e uma quantia de R$ 101,00. A polícia trabalha com a hipótese que os acusados estejam envolvidos diretamente com o tráfico de drogas da cidade.
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil onde foram ouvidos pelo Delegado Agenor Freitas de Queiros, “Maria Alves confessou ser proprietária de todo o material já Cícero Alves foi liberado por falta de provas”, disse.

Ainda segundo investigação a dupla natural da cidade de Farias Brito estava na cidade há pouco tempo. Ambos respondem criminalmente por alguns crimes.  “puxamos a ficha criminal de Cícero Alves, e vimos que ele é acusado de envolvimento em um homicídio, mas não possuía nada em aberto contra o mesmo” concluiu.


Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário