sexta-feira, 6 de junho de 2014

ÔNIBUS PEGA FOGO EM FRENTE A SHOPPING DE SOBRAL

Um ônibus particular, que fazia o trajeto Acaraú/Sobral, incendiou, na noite desta quinta-feira, 5, em frente ao North Shopping do município de Sobral, 250,3 km de Fortaleza. O coletivo pegou fogo após um problema mecânico, conforme o Corpo de Bombeiros. Os passageiros e motorista conseguiram sair antes das chamas se espalharem e ninguém ficou ferido.

O incêndio ocorreu por volta das 18h19min, na Avenida Monsenhor Aloísio Pinto, no bairro Dom Expedito. Segundo informações do guarda municipal Edilson Mike Freire, o motorista ouviu estalos estranhos no motor e viu uma chama. Os passageiros imediatamente foram evacuados do coletivo, que continuou a pegar fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas, ainda segundo Edilson. Ele explica que as imagens flagradas por uma câmera de Guarda Civil serão utilizadas para completar o boletim de ocorrência do caso. O ônibus ainda está no local e a Polícia informou que aguarda o proprietário trocar os pneus do veículo pra realizar o reboque. “Os pneus foram totalmente derretidos, mas como é particular ficou a cargo do dono acionar o reboco”, explica Edilson.

O morador Robervalter Tomé disse que o coletivo transportava universitários de Acaraú. O Corpo de Bombeiros de Sobral confirmou que o incêndio foi provocado por problemas mecânicos no motor, após realizarem rescaldo (para evitar novas labaredas no material).


Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário