sábado, 28 de junho de 2014

SUBTENENTE DA RESERVA DA POLÍCIA MILITAR É MORTO NO EUSÉBIO EM FORTALEZA

O subtenente da Reserva Remunerada da Polícia Militar e ex-comandante da Guarda Municipal do Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), Francisco Alcimiro da Silveira, foi morto durante assalto. A ação ocorreu por volta das 14h desta sexta-feira (27) nas dependências do mercadinho da vítima. O policial é suplente na Câmara Municipal de Eusébio, pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Três suspeitos invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. O subtenente tentou reagir e foi baleado na cabeça na frente do próprio filho de 10 anos de idade. Alcimiro foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O trio levou a pistola .40 do policial e fugiu do local em um veículo Siena Prata, em direção a Fortaleza. A Polícia acredita que tenha se tratado de um latrocínio (roubo seguido de morte) e mantém a versão para dar início às investigações. O caso será acompanhado pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário