sábado, 21 de junho de 2014

TRIO ARMADO ASSALTA E TORTURA FEIRANTES NA BR 116 EM ICÓ

Na tarde de ontem, sexta-feira [20], nas proximidades do novo posto da Polícia Rodoviária Federal [PRF] e da ladeira de Bertioga, em Icó, quatro feirantes da cidade de Cajazeiras, Paraíba, foram assaltados por um trio armado.

De acordo com as informações, pelo menos três homens usando capacetes e armados estavam escondidos no matagal, saíram e abordaram o veículo Strada de cor azul e placa NPW 4568, de Cajazeiras-PB, que era ocupado pelos feirantes.

As vítimas foram obrigados a desviar o carro do percurso e entrar em uma estrada vicinal após o mando dos assaltantes. As vítimas foram torturadas psicológica e fisicamente pelos acusados, sendo que um deles usava uma escopeta calibre 12. Dos feirantes, foi levado aproximadamente R$ 10 mil.

CONFRONTO - A Polícia Civil de Icó, sob o comando do delegado regional de plantão, Raimundo Osmar, juntamente com os inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil se deslocaram ao local e entraram em confronto com o grupo de assaltantes, com troca de tiros entre eles.
 
O trio deixou para trás três capacetes, um alicate de pressão, dois celulares das vítimas, além de bonés e de uma escopeta calibre 12, que será periciada pela polícia. Conforme o delegado regional de Polícia Civil de Icó,  Marcos Sandro Nazaré, um dos envolvidos no assalto foi reconhecido como sendo “Rafael Peba”, acusado de uma série de outros roubos no município. Diligências são realizadas em busca de apreendê-lo, juntamente com os demais acusados.
  

Com informações da Polícia, através do radialista Richard Lopes e divulgação do site Miséria [Foto: Richard Lopes]

Nenhum comentário:

Postar um comentário