terça-feira, 22 de julho de 2014

FAMÍLIA BEZERRA APRESENTA AO POVO OROENSE SEUS CANDIDATOS

O ex-prefeito Dr. Leimar, a ex-prefeita Fátima Maciel e a ex-vereadora Luhanna Úrya de Orós apresenta a população Oroense, os seus candidatos a deputado federal e também o estadual, os quais irão apoiar nestas eleições de 2014. Para federal eles irão apoiar o Deputado Federal Genecias Noronha e para estadual eles apoiaram Aderlânia Noronha. Para Governador Eunício Oliveira e Roberto Pessoa e para senador Tasso.

CONHEÇA GENECIAS MATEUS NORONHA,

Natural de Parambu, Estado do Ceará, nascido em 13 de março. Filho do casal Raimundo Gonçalves e Luiza Gomes Noronha.

Ainda na mocidade deixou sua terra natal e buscou em terras estranhas construir sonhos que ali julgava não ser possível. Acreditou no seu potencial e com disposição foi à luta, venceu obstáculos e construiu uma brilhante carreira como empreendedor comercial.

Garantir melhores condições de vida para si e para sua família não seria o bastante. Sonhava em retornar ao meio da sua gente e dar sua contribuição para que o povo de Parambu tivesse uma vida com mais dignidade.

Retornando a sua terra foi eleito Vice Prefeito no ano de 2000. Em 2004 se tornava Prefeito de Parambu, o que para ele não representava apenas a realização de um sonho pessoal, mas a concretização da possibilidade de realizar uma gestão destinada a levar ao povo mais humilde de Parambu a condição de poder oferecer aos seus filhos uma educação planejada e com profissionais capacitados para o desempenho da missão de educar. Uma saúde que tratasse da prevenção e não somente de remediar os problemas da sua gente. O social foi tratado com zelo e atenção, merecendo destaque para o programa Bolsa família municipal, que distribui a pouca renda do município entre aqueles que mais precisam de ajuda. Realizou grandes e importantes obras na infra-estrutura do município, seja na cidade ou na zona rural, o povo teve realizações que melhoraram sua condição de vida.

Pela grande gestão que desenvolveu como Prefeito de sua terra, em 2008 foi reeleito de forma consagradora pelos eleitores de Parambu. A obstinação de contribuir com seu povo vai além das fronteiras de Parambu, o que o levou a renunciar em 2010 ao mandato de Prefeito daquele para pleitear o mandato de DEPUTADO FEDERAL, o que lhe possibilitará trabalhar pelo povo de todo o Estado do Ceará.

Construir um novo tempo para o povo do Ceará é meta do Deputado Federal GENECIAS NORONHA, a exemplo do que fez em Parambu.

CONHEÇA ADERLÂNIA NORONHA, ex-primeira-dama do Município parambu, empresária, ela faz uma dobradinha com o marido e presidente do Solidariedade-CE, deputado federal Genecias Noronha, também candidato à disputa de mais um mandato na Câmara Federal. De acordo com o presidente do Solidariedade-Fortaleza, deputado estadual Fernando Hugo, Adelândia reúne qualidades para ser campeã de votos no Ceará pelo SD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário