terça-feira, 1 de julho de 2014

TASSO JEREISSATI ANUNCIA SUA CANDIDATURA AO SENADO FEDERAL

Tasso Jereissati confirmou sua candidatura ao Senado Federal nas eleições deste ano, em coligação com o Eunício Oliveira, indicado ao Governo Estado pelo PMDB. O anúncio ocorreu durante a convenção do PSDB, realizada na tarde desta segunda-feira (30), na sede do partido, em Fortaleza. Chiquinho Feitosa esta na 1ª suplência e o médico Fernando Façanha na 2ª suplência.

No discurso de lançamento da campanha dos tucanos, Tasso justificou sua volta ao jogo eleitoral alegando que não poderia ficar sentado vendo as coisas acontecerem sem poder ajudar. Referindo-se a política nacional, o candidato criticou a administração da economia realizada pela Presidência da República, que, segundo ele, está perdendo um momento de ótimas oportunidades para o Brasil. O ex-governador também denunciou um possível golpe que estaria sendo arquitetado para o controle da mídia no país.

No Ceará, Tasso relembrou a época os chamados coronéis controlavam o Estado, que segundo ele era divido três por três família. Hoje, para o tucano, o poder está concentrado em apenas uma, referindo aos irmãos Ferreira Gomes. Entre os problemas apontados na atual gestão, o líder tucano repetiu um dos pontos que, mais uma vez, deverá orientar as campanhas ao Palácio da Abolição, a insegurança e a criminalidade que crescem e se espalham pelos municípios do interior.

Apresentado o grupo de apoiadores, Tasso se comprometeu em correr na busca por votos e finalizou fazendo questão de lembrar que seu candidato à Presidência da República é Aécio Neves (PSDB) e que está trabalhando para convencer Eunício Oliveira, apoiador declarado da reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), para que ele mude de lado.


Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário