terça-feira, 12 de agosto de 2014

CEDRO: HOMEM AGRIDE MÃE DE 85 ANOS E PAI DE 104 E MAIS ICÓ: MENOR DE 16 ANOS GASTAVA DINHEIRO DE ASSALTOS COM BEBIDAS E MULHERES

A população da cidade de Cedro, localizada a 100 km de Juazeiro do Norte, está estarrecida por conta de um crime registrado na manhã do último sábado (9/8), quando uma aposentada de 85 anos foi agredida pelo seu próprio filho.

Por volta das sete da manhã deste sábado a senhora Tereza Maria Silva, de 85 anos, foi agarrada e agredida por seu filho, Assis Bezerra da Costa, 30 anos. Ele foi preso logo em seguida pelos soldados Barros e Tavares e apresentado ao Delegado de Polícia Civil de Icó Marcos Sandro Nazaré.

Em depoimento, Dona Tereza relatou que o filho a arrastou pelos cabelos, tudo motivado pelo dinheiro dela que ele queria. Ela disse, ainda, que o seu companheiro, de 104 anos, acompanhou toda a ação.

Sem poder fazer nada, o senhor centenário apenas chorava temendo que algo pior pudesse acontecer ou que fosse agredido pelo seu próprio filho. Assis continua preso na Cadeia de Cedro à disposição da Justiça.

Com informações do Radialista Richard Lopes - Fonte: Agência Miséria

ICÓ: MENOR DE 16 ANOS GASTAVA DINHEIRO DE ASSALTOS COM BEBIDAS E MULHERES

Inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, sob o comando do delegado Marcos Sandro Nazaré, identificaram um menor de apenas 16 anos como sendo o responsável por uma sequência DE ASSALTOS no Centro daquela cidade.

O alvo eram estabelecimentos comerciais. Em sua ação mais recente, ele passou cerca de uma hora provando ROUPAS em uma loja de confecções a espera da gerente. Quando ela chegou, a rendeu com um revólver antes de sair da loja tranquilamente com R$ 4 mil reais. Na fuga, fretou um mototaxi.

O revólver utilizado pelo menor não foi encontrado pela polícia até o fechamento desta matéria. Ele não teve seu nome divulgado pela polícia e ainda é acusado de assaltos a farmácias e mercantis.

Em depoimento, o menor infrator afirmou que gastava todo o dinheiro dos assaltos em baladas "com bebidas e mulheres", ao mesmo tempo em que só fumava cigarro de grandes marcar e valores altos. a frieza do relato deixou o delegado Marcos Sandro perplexo.  Todos os procedimentos de praxe foram realizados na delegacia e ele será encaminhado para ficar à disposição do poder judiciário.

Com informações do Radialista Richard Lopes -  Fonte: Agência Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário