sexta-feira, 29 de agosto de 2014

EM RUSSAS, LIDERANÇAS CRIAM "GRUPO PINTANDO 7" EM APOIO ÁS CANDIDATURAS DE GENECIAS E ADERLÂNIA NORONHA

Nestas eleições, os números 7.777 e 77.777, respectivamente dos candidatos Genecias Noronha (Deputado Federal) e Aderlânia Noronha (Deputada Estadual), já estão na cabeça e no coração da população Russana. Tanto que, para externar este apoio, lideranças do Município da Região Jaguaribana criaram o “Grupo Pintando 7″, cujas cores são as mesmas do Solidariedade-CE.

A candidata Aderlânia Noronha esteve nesta quarta-feira (20) na cidade, onde foi apresentada ao ‘Grupo’ e agradeceu a iniciativa, destacando a criatividade de todos. O encontro foi na residência de uma integrante do ‘Pintando 7′, no Centro de Russas e contou com a participação do Prefeito Weber de Araújo, da primeira-dama Mazé Torquato, dos vereadores Fernando Amaral e Amarílio Ribeiro.

Logo em seguida, a candidata do SD-CE participou de encontro organizado pelo vice-prefeito, Magela Estácio, na comunidade Jardim São José. No evento, acompanhada das autoridades do Município, Aderlânia Noronha falou para um grande público sobre suas propostas de trabalho no Legislativo Estadual em prol da população.

Apresentação do Grupo PIntando 7, no Centro de Russas.


Encontro na comunidade Jardim São José.



Fotos: Bruno Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário