quarta-feira, 13 de agosto de 2014

EUNÍCIO APRESENTA PROPOSTAS PARA A AGRICULTURA E PECUÁRIA

Fortalecimento da agricultura familiar e da pecuária, aparelhamento e TREINAMENTO em órgãos voltados para a economia rural, criação de um programa de convivência com a seca, ampliação dos perímetros irrigados, comprometimento do Estado para solução das dívidas contraídas por agricultores junto ao extinto BEC, implementação de projetos e medidas em conjunto com sindicatos rurais, produtores e associações rurais.

Estas foram algumas propostas anunciadas pelo candidato do PMDB ao governo do Ceará, Eunício Oliveira, nessa terça-feira (12), caso eleito, durante encontro promovido pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (Faec) e pelo Conselho Consultivo do Pacto de Cooperação da Agropecuária Cearense (Agropacto), no Barbra’s BUFFET, no bairro Cambeba.

“Estão cometendo equívocos sérios que causam profundos prejuízos. A Ematerce (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará) foi sucateada. Temos é que fortalecer os órgãos que produzem tecnologia pra esse segmento. Há de se pensar um novo momento político e de desenvolvimento. Temos, no Brasil e lá fora, projetos prontos para serem POSTOS em prática. É só questão de prioridade”, ressaltou Eunício.


Blog Eliomar de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário