terça-feira, 16 de setembro de 2014

ESPAÇO LEGISLATIVO OROENSE EM 12/09/2014

Na sessão da última sexta-feira 12/09 os vereadores Miúdo, Vicente Pinto, Irineuda Bezerra e Aldalice Gomes estiveram presentes à sessão defendendo os direitos do povo Oroense. A vereadora Aldenizia de Mimi não pode comparecer mais justificou a sua ausência.

Os vereadores Miúdo, Vicente Pinto, Irineuda Bezerra e Aldalice Gomes da bancada de oposição votaram a favor do projeto de lei Nº 18/2014, que institui o programa de recuperação fiscal-refis e estabelece procedimentos para concessão de PARCELAMENTO especial de débitos fiscais, dispensa de juros e multa nas condições que indica e da outras providencias aos cidadãos Oroense.

Requerimento 143/2014: O vereador Vicente Pinto – Solicitou a prefeitura de Orós, o fechamento do calçamento da ladeira situada entre as ruas Antônio Valdivino da Costa e 1º de Setembro nas proximidades do posto de Orleudo, e que ainda após o fechamento da via que sejam construídos degraus com corrimão, o vereador foi procurado por moradores da área que queixaram-se dos constantes acidentes.

Requerimento verbal 2014: A vereadora Irineuda Bezerra – Solicitou a prefeitura de Orós, a retirada do material nas proximidades da travessa professor João Silva no BSG, no local já aconteceram alguns acidentes com veículos.

Vereadora Aldalice pediu novamente que os secretários municipais atendessem as solicitações dos vereadores que repassam na câmara os anseios do povo. Nós pedimos e eles não atendem e não nos dão respostas principalmente a de saúde.
Requerimento 145/2014: A vereadora Aldalice – Solicitou a prefeitura de Orós, a recuperação do calçamento da rua situada atrás da rádio Orós fm, a vereadora esteve na rua e presenciou a crítica situação da via.

Requerimento 146/2014: O vereadora Aldalice – Solicitou a prefeitura de Orós, solicitando a implementação do piso salarial aos agentes de endemias de Orós de acordo com o piso nacional. E também a vereadora Aldalice solicitou a entrega do título de cidadão Oroense para a colega Irineuda Bezerra que nasceu na vizinha cidade de Jaguaribe.

Por Josemberg Vieira




Nenhum comentário:

Postar um comentário