quarta-feira, 8 de outubro de 2014

DUPLA ATIRA NO CENTRO COMERCIAL DE ICÓ E 5 PESSOAS SÃO BALEADAS

Tiros, correria e pânico. Este foi o clima do início da manhã desta quarta-feira [08], por volta das 8h50. Neste horário, em um frigorífico localizado na Rua Benjamin Constant, no Centro Comercial de Icó, dois homens chegaram em uma moto e começaram a atirar.
De acordo com as informações, o estabelecimento é de propriedade de Almirene Moreira Soares, 36 anos, conhecido popularmente por "Buriti", que foi atingido na altura da cabeça, no peito esquerdo, joelho esquerdo, braço esquerdo e coxa direita, sendo socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Icó [HRI] e em seguida encaminhado para a cidade de Fortaleza.
Alguns fregueses foram baleados e outras pessoas foram feridas em meio a balas perdidas. Os acusados fugiram após os tiros e, segundo informações de populares, um teria saído baleado. Viaturas do POG, do Ronda do Quarteirão e o policiamento motorizado, comandados pelo capitão Seginaldo e tenente Flávio, foram acionados. 
Os policiais realizaram buscas na área, mas não tiveram êxito. De acordo com as informações colhidas pela Polícia Militar e Civil, o alvo principal seria o dono do frigorífico, Almirene Moreira. 
Foram atingidos pelos tiros José Sebastião Figueiredo Alves, 40 anos, residente no sítio Riacho Fundo, este no cotovelo e no dedo de uma das mãos; e José Adauto Carvalho, 72 anos, residente no Alto dos Bastos, foi atingido por um tiro no braço esquerdo, que atingiu a axila.
Ainda foram feridos Luis Carneiro, 69 anos, residente na Rua Francisco Maciel, Centro de Icó, lesionado com um tiro no quadril; e Maria Nunes da Silva, 64 anos, residente no assentamento Chico Mendes, Icó, Ceará, foi ferida a tiros nos dois pés. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Icó. 
Os inspetores da Polícia Civilestiveram no frigorífico realizando os primeiros levantamentos de praxe e recolheram mais de 20 cápsulas deflagradas de pistola 380, que serão apresentados ao delegado regional de Polícia Civil de Icó, Dr. Marcos Sandro, para serem periciadas. No local do fato foi constatado muito sangue e marcas de tiros em diversas partes.
 Icó é notícia com informações da Polícia Civil de Icó, através do radialista Richard Lopes (Foto: Richard Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário