segunda-feira, 24 de novembro de 2014

IRMÃOS OROENSES MORREM EM ACIDENTE NO SÍTIO CANTO/CASCUDO EM ICÓ

(Orós 24/11/14 - 21:00hrs) - A redação do Portal Orós acerca de pouco mais de uma hora recebeu a informada sobre um acidente a no sítio Canto próximo ao Cascudo em Icó.

Envolvendo uma moto CG de cor preta placa DRW O541 inscrição de Osasco-SP e uma caminhão mercedez Benz 710 vermelho de placa HYB 3229, a notícia chegou até nós porque uma vítima socorrida seria de nossa cidade, ai começamos a busca pelas informações.

Fomos informados que Marcus André Almeida Batista, 31 anos, que foi socorrido mais devido à gravidade dos ferimentos faleceu antes de chegar ao hospital regional de Icó e o segundo ocupante identificado apenas por Joaquim Simeão Almeida Batista morreu ainda no local o Portal Orós foi informado que os dois são irmãos e moram no distrito de Palestina em Orós.

De acordo com as primeiras informações a moto CG de cor preta placas DRW O541 de inscrição de Osasco-SP chocou-se de frente com um caminhão mercedinha 710 de cor vermelha placas HYB 3229, dirigido por Salatiel Gomes de Araújo, 40 anos que transportava bebidas.

A polícia militar já está no local aguardando a chegada o IML de Iguatu.

 Quero agradecer aos amigos Carlos Helry Vasconcelos e colaboração do amigo e companheiro radialista e blogueiro Gustavo Veras pela colaboração nesta matéria.

Aos familiares dos irmãos André e Simeão nossos sinceros pêsames e não se esqueçam que andar com fé é saber que cada dia é um recomeço.

É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu. Andar com fé é manter a mão estendida para dar e receber.

Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado. Tudo finda, menos o amor, pois este sempre viverá.

Tenham fé em DEUS pois ele lhes dará a força necessária para suportar tamanha dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário