quarta-feira, 26 de novembro de 2014

PORTAL ORÓS: DESTAQUES DO PLANTÃO POLICIAL DE NOSSA REGIÃO

EM ICÓ: HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DO ESTACIONAMENTO DO HOSPITAL REGIONAL
A morte aconteceu na manhã desta quarta-feira (27/11), por volta 09:30 um homem identificado apenas por Adriano residente no conjunto Gama foi assassinado no estacionamento do hospital regional de Icó com vários tiros de arma de fogo principalmente na cabeça.

De acordo com informações não oficiais um dos suspeito teria sido pego nas proximidades da Rua Monsenhor Frota e o segundo teria fugido após roubar uma moto.

Portal Orós com informações de amigos do facebook

EM JUAZEIRO DO NORTE: ESPOSA MATA POLICIAL DEPOIS COMETE SUICÍDIO
O policial militar José Ivan Gonçalves Moreira, de 40 anos de idade, foi assassinado pela sua própria esposa, Maria Janaína Nonato dos Santos.

Logo após o crime, com a mesma arma que matou o seu companheiro ela praticou o suicídio. O crime aconteceu por volta de 1h da madrugada desta quarta- feira (26/11), na residência do casal na Rua Pedro Ferreira, no bairro José Geraldo da Cruz.

De acordo com informações da polícia, o soldado foi morto enquanto dormia. A esposa dele o matou, trancou a filha do casal em um quarto vizinho e cometeu o suicídio. Os vizinhos ouviram o disparo, mas somente pela manhã foram à casa do policial e encontram a criança chorando trancada no quarto. José Ivan Gonçalves Moreira trabalhava na penitenciaria regional do Cariri.

Fonte: Acopiara Notícias

EM ICÓ: VIGILANTE DE 56 ANOS MORRE ATROPELADO
Jorge José Sobrinho, de 56 anos, morreu após ser atropelado por caminhão (Foto: Reprodução/RICHARD Lopes)

Um GRAVE acidente por volta das seis horas desta quarta-feira (26) nas proximidades da Ponte Piquet Carneiro da Avenida Prefeito Anísio Sampaio tirou a vida do vigilante municipal Jorge José Sobrinho, de 56 anos.

Ele pilotava a moto Honda Biz de cor vermelha e placa OSP 0279 com inscrição de Icó quando, segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o vigilante provavelmente foi desviar de um amontoado de areia às margens da pista quando se chocou com a lateral do “caminhão baú” de placa NNW 6660 e licença de Caicó-RN.

Após o choque, o vigilante foi arremessado para debaixo do caminhão, tendo morte imediata. O corpo dele foi encaminhado para o IML (Instituto Médico LEGAL) de Icó, enquanto o motorista do caminhão, Francisco das Chagas dos Santos, residente em Caicó, foi prestou depoimento ao delegado de Polícia Civil Marcos Sandro Zanaré de Lira e foi liberado em seguida.

O motorista do caminhão prestou depoimento à polícia e foi liberado

Blog do Gustavo Veras (Foto: Richard Lopes)


IGUATU: JOVEM É ATINGIDO COM TRÊS TIROS NO TÓRAX NO BAIRRO JOÃO PAULO II
Dois dias após a Polícia Militar registrar um homicídio e três lesões a bala em Iguatu, novamente um homem foi atingido com vários tiros, em outra tentativa de assassinato no município. Segundo informações dos militares, o paulista Antônio Rafael Linhares foi alvejado com três disparos na região do tórax, na madrugada desta quarta-feira, 26 de novembro.

A vítima foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU ao Hospital Regional de Iguatu – HRI. Na unidade hospitalar, Rafael disse que estava sentado na casa de um amigo, localizada na rua Padre José Marques, Loteamento Cajueiro, bairro João Paulo II, quando dois homens se aproximaram em uma moto e começaram a efetuar os disparos.

Rafael não soube informar a identidade do suposto amigo, bem como diz desconhecer as motivações do crime. Ele não corre risco de morte.

Arma branca – Já na terça-feira, a polícia prender Edilson Reinaldo Xavier, de 50 anos, acusado de portar uma faca no centro de Iguatu. Os militares receberam denúncias anônimas dando conta de que o suspeito trafegava em frente ao Banco do Brasil com a arma branca. Ele foi preso e levado à Delegacia Regional de Iguatu.


Redação Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário