segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

CAMPOS SALES: EX-PRESIDEÁRIO É ENCONTRADO MORTO COM DUAS FACADAS

O corpo do ex-presidiário José Givaldo Gomes de Sousa, de 52 anos, foi encontrado por volta das 16 horas deste domingo (25/01) em um vilarejo situado na Rua Coronel Baleco no centro de Campos Sales. O mesmo residia sozinho e apresentava duas perfurações à faca, sendo uma na garganta e a outro no peito esquerdo provavelmente desfechadas durante a madrugada.

Segundo a polícia, há um mês ele chegou da Bahia onde esteve preso já que respondia por crimes de tráfico de drogas e abandono de incapaz. No bolso da calça da vítima os PMs encontraram oito pedras de crack e nenhum vizinho chegou a ouvir algum tipo de barulho estranho pela madrugada. O corpo foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

No ano passado nove homicídios foram registrados em Campos Sales, sendo que, na última quinta-feira, completou três meses sem assassinatos naquele município. No dia 22 de outubro, coincidentemente também por volta das 16 horas, foi encontrado em um matagal perto de sua casa o cadáver do adolescente Márcio Antônio de Sousa, de 18 anos, que residia na Rua Machado de Assis, 70 no bairro Barragem, com perfurações à bala na cabeça.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário