segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

CARIRIAÇU-CE: ACIDENTE ENVOLVENDO MOTOCICLETAS DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS

Um jovem morreu e outros três saíram feridos, sendo um deles em estado grave, por ocasião de um acidente envolvendo duas motocicletas às 17 horas deste domingo na Rodovia Padre Cícero à altura do Sítio Tataíra na zona rural de Caririaçu. Jeferson Serafim Nunes Silva, de 19 anos, residia no bairro Palestina daquele município e pilotava uma moto Honda Bros de cor vermelha e placas HXP-0315, inscrição do Ceará, quando sobrou em uma curva e perdeu o controle do veículo.

Ele usava capacete, mas o impacto com a barra de ferro na lateral da estrada terminou quebrando o pescoço da vítima que morreu no local. Jeferson levava na garupa Tiago Pereira da Silva, de 18 anos, residente em Caririaçu o qual sofreu politraumatismo e foi socorrido ao hospital local, sendo transferido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro por força da gravidade dos ferimentos. Outros dois colegas vinham logo atrás numa moto Honda CG 125 Titan de cor verde e placa MCS-4673, inscrição de Caririaçu.

Com o acidente bem à frente, o piloto Damião Nunes Cardoso, de 20 anos, que mora na Rua Afonso Borges, 44 (Bairro José Agostinho) naquele município, igualmente perdeu o equilíbrio e caiu de sua moto juntamente com Simão Marcelo Bezerra, de 19 anos, residente na Rua Martiniano Elias no mesmo bairro. Damião foi medicado no Hospital Geraldo Lacerda Botelho e liberado, enquanto seu colega de viagem ficou em observação. O Sargento Maurício atendeu a ocorrência juntamente com o Cabo Lourenço e os Soldados Pereira, Jeferson e Emerson.


Fonte: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário