segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

COLISÃO ENTRE ÔNIBUS DA EMPRESA GUANABARA E VEÍCULO MATA GERENTE DA CAIXA DE IGUATU E SUA FAMÍLIA

Uma colisão de caráter gravíssimo na tarde deste domingo de carnaval, 15/02, entre um ônibus da Guanabara em um ônix de cor preta de placa ORG 2866, de Juazeiro do Norte tirou a vida do gerente da caixa econômica de Iguatu Adeilton Rodrigues- que tinha assumido a agência há menos de um ano. A colisão aconteceu na saída da cidade de Várzea Alegre para Iguatu, em frente a um motel.

O ônibus da Guanabara vinha com destino a Iguatu enquanto o carro que levava o gerente e sua família, mulher, dois filhos e supostamente sua empregada, seguia com destino a Juazeiro do Norte, de onde o gerente era natural. O acidente se deu por volta das 16 horas deste domingo de Carnaval. O impacto da colisão foi tão forte que o motor do carro foi arremessado há vários metros. O carro ficou totalmente destruído.

O motorista do ônibus, segundo informações de Policarpo, um dos passageiros e também bombeiro civil que estava no ônibus, ficou em estado de choque, tendo que ser acudido pelos outros passageiros. Os corpos ficaram debaixo do ônibus, dentro do carro, tendo que o Corpo de Bombeiros, usar uma serra elétrica para tirar as vítimas das ferragens.

O rabecão do IML de Iguatu fez o translado dos corpos. Não se sabe, até o momento, o que causou a colisão, se um cochilo ou uma ultrapassagem em local proibido, pois no local do acontecido há sinalização de faixa contínua, onde é proibida a ultrapassagem.


Fonte: Mais FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário