domingo, 1 de fevereiro de 2015

DETENTOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE ORÓS

Dois presos conseguiram fugir da cadeia pública de Orós na madrugada deste sábado (31/01), por volta da 01:00hrs, com a ajuda de uma "tereza" - espécie de corda feita com pedaços de tecido de redes e pedaços de cabos de rodo – com isso, eles conseguiram escalar o moro da unidade.

Os presos que fugiram são: Rafael Araújo Dantas de 19 anos de idade acusado de assassinato e Robério Almeida de Souza, 29 anos, que já responde por furto, homicídios, assaltos e outros delitos.

De acordo com o sargento Leanio, eles aproveitaram a saída da composição para atender uma ocorrência no sítio cabeça de negro para fugir, ao retornar a cadeia a polícia fez várias diligencias para tentar localizar os fugitivos.

O sargento Leanio pode a população Oroense que ajudem a polícia a encontrar os foragidos por meio de denúncias anônimas, isto pode ajudar e muito no trabalho de investigação da autoria de crimes e na captura de foragidos, ainda mais em tratando de presos de alta periculosidade:

Ligue faça sua denúncia anônima para a cadeia pública de Orós (88) 3584.1230, para 190 na delegacia de polícia civil ou ainda direto para o telefone do sargento Leanio (88) 9931.5297.

Relembre os casos:

ORÓS-CE: ASSALTANTE MORRE DURANTE FUGA APÓS ROUBAR LOTÉRICA http://portaloros.blogspot.com.br/2014/10/oros-ce-assaltante-morre-durante-fuga.html

EXCLUSIVO: ACUSADO DE ASSASSINATO EM ORÓS É PRESO EM FORTALEZA http://portaloros.blogspot.com.br/2014/09/exclusivo-acusado-de-assassinato-em.html


Por Josemberg Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário