segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

DOIS ACIDENTES COM VITIMAS FATAIS NO MUNICIPIO DE TAUÁ

Dois acidentes com vítimas fatais foram registrados no município de Tauá na noite desse sábado, 07. O primeiro fato aconteceu na CE-168, que liga a Vila de Marruás a CE-363.Dois homens trafegavam em uma motocicleta CG, cor vermelha, ano 95,placa:HVJ-2488, quando o guiador sobrou em uma curva, na localidade de Cazajeiras, caindo em um barranco. Os dois ficaram enganchados em uma cerca e um deles que estava sem capacete bateu a cabeça em uma estaca e teve morte imediata.

Segundo a informação de moradores do distrito, os dois estavam em um bar e retornavam com destino a CE-363, e seriam do município de Mombaça. As duas vítimas não portavam documentos. A vítima fatal, segundo moradores, seria Samuel, residente em Mombaça.   Mas que teria sido casado com uma mulher do distrito de Marruás. A outra vítima que sofreu escoriações e ficou desmaiado no local, foi socorrido por populares para o Hospital de Mombaça. A vítima fatal foi conduzida para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, em Tauá e continua sem a confirmação da identificação.

Nessa manhã de domingo o rabecão está conduzindo o corpo para o Núcleo da Perícia Forense, onde vai dar entrada como indigente e ficar na geladeira aguardando aparecer um familiar para que seja feito o exame de necropsia.

O outro acidente com vítima fatal foi registrado na CE-176, que liga Tauá ao Município de Arneiroz, à altura da localidade de Melancia, há 06 Kms da sede de Tauá. Por volta das 19:30 hs desse sábado, o Pró-Cidadania foi informado que um homem estava sem vida no local. O acidente foi registrado em uma ponte. A vítima não portava documentos e também foi conduzida para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, sem identificação. No local foi encontrado apenas um capacete e um chinelo. Não se sabe o que realmente aconteceu, mas a princípio acredita-se que a vítima foi atropelada. O corpo também será levado nessa manhã de domingo para o Núcleo da Perícia Forense, para aguardar a identificação através de familiares para que seja feito o exame de necropsia.


Blog do Diomar Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário