segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

ORÓS: JOVEM MORRE AFOGADO APÓS ATAQUE DE CÃO ROTTWEILER.

Era por voltas das 13 horas quando uma pescaria entre dois amigos terminou de forma trágica, no açude Orós ás margens da ‘’ ilha vermelha”, José Michael da Silva Nunes de 19 anos, estava na companhia do amigo Dereca (apelido) quando foram surpreendidos com o atraque de dois cães da raça hottwalle, segundo relatos um dos cachorros teria pulado dentro da canoa.

Assustados os dois jovens pularam na água, Dereca (apelido) conseguiu fugir já José Michael não sabia nadar e morreu afogado. O corpo de José Michael foi resgatado pelos guardas vidas veteranos Beto, Francisquim, Chico e Assis mesmo sem vida ele foi trazido para Hospital e Maternidade Luíza Teodoro da Costa e em seguida foi conduzido pelo rabecão para o IML da cidade de Iguatu.

As polícia civil nas pessoas da escrivã Rosa Lopes e do Inspetor Márcio Lima, juntamente com a polícia militar, foram até a ilha vermelha para colher informações sobre o trágico acontecimento o amigo da vítima e o dono dos cães foram ouvidos para prestar maiores esclarecimentos.

Aos familiares:


Por meio dessa mensagem, quero demostrar meus sentimentos pelo triste fato aocorrido, na tarde de hoje no Orós com o jovem José Michael da Silva Nunes. Infelizmente, por obras de forças que estão muito além de nós, nem tudo segue como desejamos. Todavia, Deus sabe o que faz e o que é melhor para cada um de nós.  Sei que dói muito perder alguém que amamos, mas não se preocupem, pois DEUS lhes dará muita força para transpor está dor. Que Deus ilumine e console a vida de vocês!

Josemberg Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário