segunda-feira, 30 de março de 2015

AURORA: POPULARES PROCURAM APOSENTADO QUE PROVAVELMENTE CAIU NO RIO SALGADO

O aposentado Geraldo Antônio dos Santos, de aproximadamente 70 anos de idade, morador do município de Aurora (distante 130 km de Juazeiro do Norte), foi visto pela última vez no início da noite deste sábado (28), indo em direção a barragem do Rio Salgado, no sítio Crioulas, a cinco quilômetros da sede do município de Aurora. A barragem faz parte do trajeto que ele fazia diariamente para chegar a sua residência, localizada a poucos metros do local.

Logo no início desta manhã de domingo (29), populares encontraram a uma distância de aproximadamente 500 metros do local onde ele pode ter caído, o seu chapéu, o que alimenta ainda mais a ideia de que seu Geraldo tenha mesmo caído na água.

Segundo as primeiras informações, a vítima havia feito uso bebidas alcoólicas antes de tentar a travessia na barragem, que na noite de ontem concentrava uma lâmina d’água de aproximadamente 50 cm e em alguns pontos está bastante lisa.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte já informada do ocorrido e está a caminho de Aurora.

Populares permanecem no local na tentativa de achar o aposentado. As buscas se tornam cada vez mais complicada em virtude da existência de aguapés no entorno da barragem e pelo fato de que o rio é extenso. A água suja e a correnteza também atrapalham os trabalhos.


Miséria com informações do Site Aqui Conectados

Nenhum comentário:

Postar um comentário