sexta-feira, 13 de março de 2015

ICÓ: POLÍCIA PROCURA POR ASSALTANTE VISTO COMO PERIGOSO

A Polícia de Icó está a procura do assaltante Douglas Viana de Oliveira, acusado de matar o comerciante Nélio Ramos Colares, de 41 anos. O crime ocorreu na tarde do dia primeiro de março em um bar do Bairro Santa Luiza de Marilac, possivelmente por motivos banais.

De acordo com informações da Polícia, ele estava na companhia de um menor que foi conduzido para o Centro Socioeducativo de Juazeiro do Norte. O comerciante ainda foi socorrido para o Hospital Regional de Icó, onde veio a falecer.

Douglas e o menor fugiram logo em seguida em um veículo Siena guiado por Rizomar Ferreira da Silva que foi localizado e preso. Titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, o delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira descobriu que a arma utilizada no crime, um, revolver, tinha sido emprestado ao assaltante por Rafael Pinheiro de Souza, o “Rafael Anjo”, que também foi capturado.

A moto da vítima foi furtada e recuperada pela Polícia no dia seguinte em poder de Francisco Carlos Lopes da Silva e Fabiano Cardoso dos Santos que foram presos e indiciados pelo furto. Douglas Viana tinha sido preso com o menor no mês passado, em Cedro, depois de assalto a uma farmácia e é visto como de alta periculosidade.


MISÉRIA com informações e fotos do Radialista Richard Lopes

3 comentários: