sexta-feira, 6 de março de 2015

IGUATU: MORADORES DO BAIRRO CHAPADINHA FAZEM MANISFESTAÇÃO DEPOIS QUE CRIANÇA MORRE EM ACIDENTE

Moradores do bairro Chapadinha fazem manifesto depois que criança morre em acidente.
A noite desta quinta-feira (05) foi marcada por uma manifestação de moradores do bairro Chapadinha, em uma das saídas que liga as cidades de Iguatu a Icó e Iguatu a Juazeiro do Norte.

Segundos informações da polícia, a manifestação teria sido iniciada pelos próprios moradores do bairro que buscam por melhorias naquele trecho e por um pedido de justiça relacionado a uma colisão moto com carro ocorrida na última sexta-feira (27) de fevereiro deixando duas vítimas, uma mãe e seu filho de (02) anos que veio a falecer na manhã desta sexta-feira, (05).

Os moradores atearam fogo em pneus e colchões nas vias que dão acesso ao bairro Chapadinha e Vila Cajazeiras exatamente no triangulo que dá acesso a estas localidades. Vários objetos que ajudaram a intensificar a altura das chamas foi utilizado pelos moradores para poder impedir a passagem de qualquer veículo que transitasse naquele local além de gerar um gigantesco engarrafamento de veículos.

O Corpo de Bombeiros esteve presente no local para conter as chamas junto com a Polícia onde foi feito toda uma negociação para que se pudesse dar um fim à manifestação. Sendo assim moradores continuaram pedindo por melhorias naquele trecho principalmente por redutores de velocidades para que se pudessem evitar mais acidentes com vítimas fatais.


Fonte: MAIS FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário