quarta-feira, 4 de março de 2015

MILAGRES-CE: POLÍCIA PRENDE CASAL PASSANDO CÉDULAS FALSAS NO COMÉRCIO

Policiais do Destacamento Militar de Milagres prenderam um casal por volta das 19 horas desta segunda-feira praticando um derramamento de dinheiro falso junto a estabelecimentos comerciais e de serviços daquele município. As prisões de Miguel Paulo da Paz, de 41, e sua companheira Monique Silva Vasconcelos, de 26 anos, ocorreram na localidade denominada Café da Linha na zona rural de Milagres.

Eles estavam em um veículo Vectra de cor azul e placas CLP-5290, inscrição de São Paulo, e em poder da dupla os PMs encontraram 31 cédulas falsas de R$ 100,00 e mais R$ 218,00 verdadeiros que os próprios admitiram terem recebido na forma de troca quando do pagamento de algo com cédulas falsas. Miguel é natural de Porteiras, mas, há três meses, estava morando no Sítio Santa Rosa entre Juazeiro e Crato.

Antes, residiu durante algum tempo em São Paulo onde conheceu Monique e a trouxe para o Cariri. Ele foi trazido para ser autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro pelos Cabos Roberto e Ednilton e os Soldados Siqueira, Rolim e Dos Santos. O acusado falo ter recebido o dinheiro no pagamento de uma dívida e sabia que era falso, mas não citou o nome do credor e nem o valor captado


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário