quinta-feira, 19 de março de 2015

ORÓS: HOMEM MORRE AO BATER COM SEU CARRO NO DANÇODROMO BEIRA RIO

A redação do Portal Orós por volta das 16:00hrs foi informada sobre um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Gabriel Bezerra nas proximidades do dançodromo beira rio. De acordo com as informações o senhor Antônio Ferro Filho, 61 anos, natural da Paraíba, guiava seu carro Chevette prata quando bateu de frente com o dançodromo ele ainda foi socorrido pelo SAMU e levado ao hospital Luzia Teodoro da Costa mais infelizmente não resistiu.

De acordo com a composição da policia miliar soldados Julião, Cavalcante, Arraes e Veríssimo, o médico nem a polícia não souberam precisar a causa morte se foi por mal súbito (Risco aos viajantes, já que, em casos mais graves, pode levar o motorista a perder o controle do veículo, colocando em perigo a própria vida e a de outras pessoas), ou se foi falha mecânica.

O rabecão do IML  de Iguatu foi chamado e o corpo será encaminhado para os devidos procedimentos.

Seu Antônio como era conhecido era vendedor ambulante e tinha uma banquinha de variedades onde vendia suas mercadorias ao lado da casa veterinária proapec do Paulo Landim na Rua Epitácio Pessoa de Orós.

Josemberg Vieira com informações da polícia militar de Orós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário