sábado, 25 de abril de 2015

ACUSADO DE UMA SÉRIE DE ESTUPROS EM JUAZEIRO E CRATO FOI PRESO

A polícia de Crato prendeu na manhã desta sexta-feira o jovem Sergio Jácome Silveira Moura que já estava sendo procurado diante da acusação de uma série de estupros nos municípios de Juazeiro do Norte e Crato. Ele já tinha recebido o epíteto de "Estuprador do Gol Branco" e até foi reconhecido na Delegacia de Polícia Civil por algumas de suas vítimas.

Segundo estas, o mesmo trafegava em um veículo Gol de cor branca e placas HVJ-5425, inscrição de Fortaleza e se aproximava com uma faca obrigando que a pessoa – normalmente uma adolescente – adentrasse o carro. As redes sociais e grupos de WhatsApp ajudaram na disseminação das características do suspeito e do próprio veículo quando um policial à paisana desconfiou ao ver Sérgio Jacome estacionar o veículo e adentrar o Mercadinhos São Luiz de Crato.

Com a posterior publicação de sua imagem, vítimas passaram a ligar para a Delegacia acusando-o por meio do reconhecimento. A última delas foi uma menor de 17 anos a qual esteve com seus pais na Delegacia de Juazeiro dizendo que, no início da noite de ontem, terminou abordada por um homem moreno e gordo que se aproximou em um Gol branco. Nessa abordagem no bairro São José, conforme acrescentou, ele estava armado com um revólver e a obrigou a entrar no veículo quando foi estuprada.

Inclusive, esta garota que era virgem e procedia de um cursinho a qual foi levada pela polícia até a Delegacia e fez o reconhecimento. Existem informações ainda não confirmadas de que Sérgio Jacome cumpre pena em regime semi aberto por conta do mesmo crime o que está sendo averiguado. Em Juazeiro, desde o dia 13 de abril, o mesmo já teria estuprado três mulheres.  O raio de ação do acusado se dava entre os bairros São José e Frei Damião em Juazeiro e o Sítio Santa Rosa em Crato.

Fonte: Agência Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário