segunda-feira, 6 de abril de 2015

Caixa de ferramenta recheada de munições é encontrada em Jati (CE)

Um verdadeiro mistério está sendo investigado pela polícia de Jati, na região do Cariri. Uma denúncia anônima enviada à 3ª Companhia do Segundo Batalhão de Brejo Santo levou policiais a se deslocarem até o sítio Oitias, distante cerca de 15 km da cidade de Jati.

Lá, os militares se depararam com uma caixa de ferramentas e ao abri-la encontraram dezenas de munições de fuzil 7.62. Os policiais contabilizaram 347 munições intactas de alto poder de destruição. Todo arsenal foi levado para Delegacia Regional de Polícia Civil onde será periciado.

A polícia acredita que as munições sejam de alguma quadrilha especializada em ataques a bancos. Nas últimas horas, um helicóptero do Ciopaer fez uma saturação na região e especula-se que alguma quadrilha interestadual tenha deixado para trás as munições. A polícia realiza diligências visando obter alguma informação para elucidar o mistério da caixa de ferramentas recheada de munições. Segundo o major Jair Queiroz, comandante do quartel de Brejo Santo, antes da denúncia anônima, ele e seus comandados estavam fazendo uma barreira na divisa dos municípios de Brejo Santo e Jati. O major destacou que o informante teria dito que um desconhecido deixou a caixa de ferramentas na estrada. As munições são semi novas.


DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário