segunda-feira, 6 de abril de 2015

Cinco morreram no trânsito caririense e vários outros acidentes deixaram pessoas feridas e danos materiais

Além de cinco mortes em acidentes de trânsito neste feriadão da Semana Santa, várias pessoas saíram feridas em colisões, capotamentos e abalroamentos com muitos danos. Por volta das 22h30min de sexta-feira, na chamada Baixa do Treze na Avenida Virgílio Távora, violenta colisão foi registrada entre um Crossfox de cor preta e placas HYB-8248, inscrição de Jardim e uma Belina. O motorista do primeiro carro fugiu abandonando a mulher e o filho no veículo, enquanto os ocupantes da Belina foram socorridos pelo SAMU

Já às 15 horas de sábado, perto da Capela do Sítio Terra Dura em Missão Velha, um menor de 14 anos, ali residente, pilotava uma moto Honda CG 125 Titan de cor prata, atropelou uma criança de 6 anos. A polícia foi lá e a criança já estava em casa após atendimento ambulatorial no hospital. Já o adolescente foi trazido à Delegacia de Juazeiro, sendo que a moto ficou recolhida por conta de irregularidades.

Quase no mesmo horário, porém no cruzamento das avenidas Padre Cícero e Carlos Cruz (Santa Tereza) em Juazeiro, Cícero Alves Silva, de 42 anos, residente na Rua Delmiro Gouveia (Salesianos), foi atropelado pelo Metrô do Cariri e socorrido ao Hospital Regional em estado grave numa viatura do Ronda. O maquinista José Daniel Alves de Lima, residente em Fortaleza, disse não ter notado o acidente e seguiu viagem, mas foi levado à delegacia.

Uma hora depois, mas na CE-060 à altura do Bairro Grossos em Várzea Alegre, a funcionária pública Sara Grasiela Fernandes Maciel, de 36 anos, residente no Centro de Iguatu, colidiu em ma moto que invadiu a contramão. Ela dirigia um Fiat Pálio de cor branca e a batida foi numa moto Honda CG 150 Fan de cor preta pilotada pelo estudante Cícero Wellington de Oliveira, de 23 anos, que mora em Várzea Alegre, que foi socorrido ao hospital com um profundo corte na perna direita e escoriações pelo corpo

Já às 19 horas, no cruzamento das ruas Seminário e São Miguel (São Miguel) em Juazeiro, uma mulher de 42 anos, ali residente, pilotava uma moto Yamaha Factor YBR 125 de cor azul. Ela parou no cruzamento atrás de um Fiat Punto de cor prata, cujo motorista Sebastião Wagner Arrais, de 36 anos, deu uma marcha a ré e bateu na dianteira da moto derrubando a mesma com a condutora. A mulher disse que o mesmo apresentava sinais de ter bebido e os dois foram parar na delegacia.


Enquanto isso, às 21h30min ainda de sábado, no cruzamento das ruas Seminário e São Paulo, uma moto Honda Bros parou no semáforo e foi abalroada na traseira por um Fiat Palio. O piloto, a esposa e o filho caíram do veículo e ela fraturou o braço esquerdo. Testemunhas disseram à polícia que, da mesma forma, o motorista apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas o qual já responde por lesão corporal no trânsito.

Duas horas depois, porém em Missão Velha a jovem Dulce Davila Freire do Nascimento, de 26 anos, residente na Rua Coronel José Dantas no centro da cidade, perdeu o controle do Fiat Uno de cor bege e bateu em um muro. Ela foi socorrida ao hospital com uma lesão no olho. Já às 15 horas de domingo o motorista de um Gol de cor branca, ano 1980, e placas HUD-2732, inscrição de Juazeiro, capotou em uma das avenidas de Crato, enquanto às 17 horas, no cruzamento das ruas Padre Pedro Ribeiro e São José em Juazeiro, foi registrada a colisão entre um Fiat Stilo de cor preta e placas KKB-1771, inscrição de Juazeiro, e um carro de cor azul apenas com danos materiais.

Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário